É um momento único que você quer mandar todo mundo à merda (mesmo eu sendo comedido, equilibrado e racional) mas de tanto encherem meu saco, tentarem fuder minha vida e os eternos discursos do tipo; você conseguiu ter sucesso, viaja todo mês para algum lugar legal, tem filhos bonitos e bem encaminhados, faz o que gosta etc etc etc.. blá blá blá... O que não justifica meu desanimado desabafo. Quero dizer que, perdi o tesão no ser humano. Não consigo entender a falsidade, a retórica disfarçada de admiração e amizade, e depois a filhadaputagem level hard.
Fico tentando imaginar as hipóteses que fazem alguém querer no mínimo ser você. Se tirar um raio x sai grudado no teu saco... Deve ter uma vida muito fudida pra tentar te imitar, digo isso não porquê minha vida é fudida, mas sim, pelo sujeito se dispor a perder tempo para cuidar e imitar minha vida. Será que não tem nada na sua vida que valha a pena? Qual é o tesão de rosca que tem pra ficar cuidando a vida alheia? O que leva uma pessoa a fazer isso? Sinceramente não consigo achar uma resposta, então fica minha revolta... Mesmo que eu fosse o pai da psicanálise, um Freud na vida, não conseguiria entender nem traçar um perfil psicológico de uma pessoa que fica fazendo esse tipo de coisa.
Daí recorri a velha filosofia de bêbado de alguns anos atrás, convivendo com alguns bêbados (inclusive eu no auge da dor de corno) e cheguei a clássica conclusão. Esse infeliz só pode ser corno, deve levar chifre e gostar, pra ficar tentando imitar, ou deve estar querendo me ver com a mulher dele, só pode.
A única coisa que ele esqueceu disso tudo, é que precisa acordar cedo pra trabalhar e estudar, coisa que não gosta de fazer, quer vida fácil, status e reputação, daí imita o que faço, com preços módicos, como se isso fosse me afetar ou me fazer perder dinheiro.
Só me deixa puto, mas como tudo na vida passa, minha indignação passa, ônibus passa, namorada tilangueira passa, mocreias e afins passam, tenho certeza que pilantras e filhos de quenga também...
Vai minha homenagem então a todos filhos da puta, mesmo porque adoro as mães deles... Elas não tem culpa dos filhos que tem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário