Eu te amo, mas seria burra se não for embora fazer Faculdade de Medicina no Paraguai, compreendi, mesmo porque o Paraguai é bem ali e daria pra ir ve-la todos os meses. Foi então que dias depois ela partiu, chorando colírio colocado previamente, como lágrimas sem dor, sem sal. Uma mala e a mochila levando um laptop, pensei, vou conversar todo dia a noite pelo MSN...Mero engano o meu...Passaram-se algumas semanas e fui dar um confere no tal endereço deixado por ela. Chegando em Assunción depois de 34 paradas para vistoria, peguei um taxi até o endereço escrito no verso de um cartão qualquer, assim sem aviso mesmo, era uns velhos sobrados um do lado do outro transformado em repúblicas e cada um com um nome, resolvi alugar um ao lado do dela.
Vocês devem estar pensando, romântico não? O caralho, ouvi uma voz pastosa de um paraguaio corpulento e nome estranho ¨Un ataúd con ruedas es su cama a las cinco de la tarde. Huesos y flautas suenan en su oído a las cinco de la tarde. El toro ya mugía por su frente a las cinco de la tarde. El cuarto se irisaba de agonía a las cinco de la tarde. A lo lejos ya viene la gangrena a las cinco de la tarde.¨ O filho da puta tava comendo minha namorada e declamando Garcia Lorca??? Piranha do caralho, pensei comigo, ouvindo o gemido dela enquanto todo mundo da faculdade a tivesse comido, quer saber,ainda o folgado metido a Antonio Banderas me chamou de boi, chifrudo, corno, como se soubesse que eu estava ali ao lado ouvindo tudo. Vai se fuder o paraguaio de merda...Só pra vocês entenderem foi ai que descobri meu lado sádico, quando aluguei o apartamento ao lado dela só pra ouvir minha ex gemer como uma vaca.
Pois bem, foi ai que nesse acesso de fúria corniana, acabei me apaixonando pela sósia da Larissa Riquelme, que morava em frente ao meu apartamento, do lado de lá da rua, ela falava tudo enrolado como se tivesse a língua grudada no céu da boca, e eu boiando, mas o detalhe para eu me apaixonar assim foi o detalhe, a bunda. Talvez ela foi a única mulher que eu gostei de ver indo, e se ela quisesse poderia ser uma estrela no Brasil, já que o Brasil é a República da bunda. Mas não foi só isso que me fez apaixonar, foi aquela boca à Angelina Jolie e um cabelo meio índio, os pés pequenos e bonitos e aquele sotaque rouco e um perfume francês ...
O que ela viu em mim não sei mas sempre dizia ¨Me gusta su boca, su cuerpo caliente....¨ Conversar? Conversar pra que, quem papeava eram nossos corpos grudados nas mais diversas posições e a boca, geralmente estava muito ocupada pra falar. Falávamos a língua universal do tesão. E dentro daquele quarto em que mal cabia eu e ela, se colocasse um ovo certamente fritaria de tanto calor que saia de nossos corpos. Alí era uma torre de babel onde a linguagem era o sexo e nossas bocas se beijando a legenda. Quem nos visse andando em plena Plaza das Flores perto do Lago de Ipacaraí diria que nos conhecíamos desde crianças.
Me apresentou a lua azul de Ipacarai, a boêmia noite fresca com seus bares e cantores me apresentou a uma outra face inexplicável do amor, uma face sem palavras ou idioma, tão simples quanto caminhar ao lado dela.
Um comentário:
Já tava com saudade dos seus posts por aki.... e sabe me bateu uma vontade danada de tbem escrever...
como sempre perfeito....
bjos...Sr. Perfeitinho
Postar um comentário