TRILHA SONORA PARA ESSE POST
Fazia tempo que não escrevia sobre o cotidiano, pois estava e ainda estou, digamos, em uma completa e satisfeita preguiça mental, devido a um amor totalmente correspondido e dias e mais dias de carinho, noites e dias dormindo e acordando juntinhos, café na cama, sexo da melhor qualidade, com muitos planos a dois, projetos e a coisa fluindo, mas hoje, e exatamente hoje, me bateu uma certa inquietação, um certo quê curiosidade, de perceber o quanto a felicidade alheia provoca nas outras pessoas.
Vi frases nas redes sociais do tipo: NÃO POSTE SUA FELICIDADE, A INVEJA TEM FACEBOOK, vi também fotos de casais apaixonados, mas que se todo mundo observar, ou a foto é antiga, ou se for recente, foi tirada antes de se separarem, pois tem uma foto dela no facebook da amiga beijando outro, e mesmo estando eu contrariado, vejo que tal frase tem um certo fundamento. Falo isso porque fiz o seguinte, somente para constatar minha teoria, reativei um perfil em uma rede de encontros, e coloquei meus dados, todos verdadeiros, inclusive com fotos, e uma anotação inquietante, no estado civil, casado, e em outro campo, coloquei a seguinte frase: a procura de mulheres interessantes independentes, com cabeça aberta, pronta para novas aventuras ou apenas um lance, sem compromisso, apenas sexo etc e tal. Foi o que bastou para chover de mensagem, algumas curiosas, algumas estranhas, outras totalmente sem noção ou indignadas, mas a maioria com muita curiosidade de ter um romance ou testar seu poder de sedução, saber qual que é o lereado ou apenas para estragar ou importunar.
Sexo é bom? Claro que é, desde que você saiba exatamente o que quer, e isso o homem sabe exatamente o quer, sexo. A mulher muitas das vezes não, me desculpem as mulheres, elas querem romance, ou competição, mulher não se arruma ou compra lingerie sensual para se despir para o homem naquele momento, mulher quer mostrar para outra mulher, que tá mais arrumada, maquiada, com o melhor sapato e está mais gostosa ou a mais foderástica. Meu conselho: Quer romance? Compre um livro porque em uma rede de encontros virtuais, 99.9% dos homens sabem muito bem o que querem, sexo, pouco ou muito, mas com qualidade e tesão.
Ah e para não fugir do assunto, sem querer dar conselhos, a felicidade está no que realmente vale a pena, uma xícara de café ou uma foto significante a dois, a felicidade se vive todos os dias em pequenas doses de companheirismo, amor, e gestos simples. Grandes roteiros, viagens para a Itália a bordo de um transatlântico que pode afundar ou te marear, são coisas de Hollywood, cenas para se ver no cinema comendo pipoca, a vida não imita a ficção...
Nenhum comentário:
Postar um comentário