quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PLEONASMO...



Segurança, essa palavra que nos é cada vez mais rara, em todos os sentidos, em todas as situações, e cada vez mais necessária, segurança quando nos referimos à relacionamentos então, nem se fala, pois como todo ser humano independente de sexo, mesmo algumas mulheres achando que sou machista, radical, digo que também procuro essa tal segurança, como um gato que procura colo, mesmo a mulherada que me chama de um monte de sinônimos legais. Positivo? Antes de me julgarem como representante cara de pau da classe cafajeste masculina, vou fazer MINHAS EXIGÊNCIAS, quero alguém do poder judiciário presente, a rede globo e um carro blindado, caso for condenado por esse texto, pois sei que tudo que disser será usado contra eu e não contra mim... MIM NÃO É TARZAN!!! VOU CHAMAR ALGUÉM PARA ME AJUDAR...CHATINHAS DE PLANTÃO...HAHAHAHAHA POSITIVOOOOOOOO!!!!!!!

Bem , se vier no pacote de segurança combo, segurança, acompanhada de muito tesão, cumplicidade e sinceridade, seria maravilha, a junção perfeita de uma poesia de Vinicius com uma música de Pixinguinha, sem pleonasmos tipo sexo com amor, estar junto é estar compromissado, dormir juntos é ter algo mais que uma noite de sexo, sair juntos e sempre juntos. Não entendeu? Quer que eu desenhe? O que queremos, nós homens, em algum momento da vida, é ter um pouco de sossego, uma garota legal, leve, tarada, parceira, sem sustos, sem neuras, digo neura de neurótica, porque problemas, todos nós temos, eu você até o Tom Cruise.

Sexo casual, é bom, com amor, é sonho de consumo tanto pra mulheres quanto pra homens, então sexo bom é sexo com tesão, com pegada e criatividade não concordam? O lance do depois vai depender de como você se porta e nós homens recebemos a mensagem. Ai meu Deus tá maluco??? A parada é a seguinte, acabou minha paciência:
Cansei de ser o cara inteligente, boa praça, e tentar entender coisas que não tem lógica.

Seria bom se eu pudesse dar um tiro em cada relacionamento desagradável como um erro de concordância de gênero, tipo e grau. E até dois tiros em relacionamentos pleonásticos como se fosse uma morte súbita ou algo que não aconteceu. Tolerância zero com a futilidade, o povo sem noção, a celebração no NO SENSE, como se fosse algo cult.

Sacanagem vocês devem estar pensando. E o Neo-romantismo, as vezes ácido que eu me propus a falar e que divertiu muita gente com situações cotidianas. Hoje ele foi momentaneamente pro pau de arara, virou Pleonasmo assim como sair pra fora, subir pra cima, morenas com cabelo loiro, hemorragias com sangue e mulheres burras. Me desculpem as burras eu sempre falo que inteligência é essencial e beleza fundamental. Positivo?

E CADÊ O ROMANTISMO? Esta agonizante de atenção, um pouco de carinho feminino, com aquela pitada de sensualidade escondida e um bom cheiro de café na cama em um dia frio. Alguém se habilita? Sem pleonasmos por favor, muito menos plurais metafônicos ou discordâncias verbais.

Nenhum comentário: